Comossão popular próximo ao corpo da mulher, no Bairro Bannwart, em Avaré

Feminicídio: mais uma mulher é assassinada em Avaré

Caso aconteceu no Bairro Mário Bannwart, nessa manhã de sábado (16).
Comossão popular próximo ao corpo da mulher, no Bairro Bannwart, em Avaré

Feminicídio: mais uma mulher é assassinada em Avaré

Caso aconteceu no Bairro Mário Bannwart, nessa manhã de sábado (16).
Feminicídio: mais uma mulher é assassinada em Avaré - sudoestepaulistaFeminicídio: mais uma mulher é assassinada em Avaré - sudoestepaulistaFeminicídio: mais uma mulher é assassinada em Avaré - sudoestepaulistaFeminicídio: mais uma mulher é assassinada em Avaré - sudoestepaulistaFeminicídio: mais uma mulher é assassinada em Avaré - sudoestepaulistaFeminicídio: mais uma mulher é assassinada em Avaré - sudoestepaulistaFeminicídio: mais uma mulher é assassinada em Avaré - sudoestepaulista
Feminicídio: mais uma mulher é assassinada em Avaré - sudoestepaulista
Feminicídio: mais uma mulher é assassinada em Avaré - sudoestepaulistaFeminicídio: mais uma mulher é assassinada em Avaré - sudoestepaulistaFeminicídio: mais uma mulher é assassinada em Avaré - sudoestepaulistaFeminicídio: mais uma mulher é assassinada em Avaré - sudoestepaulistaFeminicídio: mais uma mulher é assassinada em Avaré - sudoestepaulistaFeminicídio: mais uma mulher é assassinada em Avaré - sudoestepaulistaFeminicídio: mais uma mulher é assassinada em Avaré - sudoestepaulistaFeminicídio: mais uma mulher é assassinada em Avaré - sudoestepaulistaFeminicídio: mais uma mulher é assassinada em Avaré - sudoestepaulista

.

Colher informações oficiais nesse momento, dia de sábado, é praticamente impossível para a imprensa. Segundo interlocutores, uma mulher foi assassinada por um homem nessa manhã de sábado, 16, na cidade de Avaré.

 


Segundo prozas, a mulher foi morta e o corpo deixado na calçada, próximo a sua casa, pouco antes das 10h.

 


O crime teria sido presenciado por populares que chamaram a Polícia Militar e deram dicas sobre o autor de mais um feminicídio em Avaré.

 


O assassino, ex-companheiro da vítima, utilizou uma moto para a fuga que foi localizada pela PM, abandonada em um matagal, as margens da estrada vicinal Avaré/Itatinga.

 


Até então, não há informações sobre a motivação e quem de fato, seriam os envolvidos, no entanto, as autoridades policiais já têm conhecimento de quem seria o autor.

 


Um vídeo feito por popular, chegou até a redação do Portal do Sudoeste Paulista, que mostra uma comoção de pessoas em volta do corpo da mulher.

 


O crime ocorreu em uma residência no Bairro Mário Bannwart, mais precisamente na Rua Tereza Lobo Catib.

 


As policias procuram pelo assassino que provavelmente se embrenhou na mata, após deixar a moto.

 


A reportagem trabalha em busca de informações oficiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *