Feminicídio: moça assume relação com homicida e acaba vítima, morta a facadas - sudoestepaulista

Feminicídio: moça assume relação com homicida e acaba vítima, morta a facadas

Assassino saiu recentemente da cadeia após cumprir pena pelo mesmo crime.

.

Um homem de 46 anos, contumaz no crime de assassinato, foi novamente preso, desta vez, por matar a companheira, de 19 anos, em Arandu, na noite desta quinta-feira (5).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma briga e agressão entre um casal no bairro Jardim Maria Sodré.

 

Ao chegar no local, os policiais encontraram a mulher esfaqueada no chão da cozinha, onde havia muito sangue. A faca usada foi encontrada na pia.

 

Segundo a PM, o companheiro da vítima, Valdinei Manoel de Jesus, também estava no local e confessou o crime. Os policiais informaram que uma ambulância municipal foi acionada para atender a jovem, mas ela já estava sem vida.

 

A vítima foi identificada como Jéssica Alessandra Panchone de Jesus, de 19 anos. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), de Avaré.

 

De acordo com a Polícia Civil, o criminoso é contumaz. Ele esteve preso por cerca de 10 anos e saiu recentemente da prisão, portanto, a relação com a vítima, 27 anos mais nova que seu algoz, era recente.

 

Feminicídio é a palavra usada para definir o homicídio de mulheres cometido em razão do gênero, ou seja, quando a vítima é morta por ser mulher, e está diretamente relacionada à violência doméstica e familiar.


Colaborou: G1 Itapetininga

Feminicídio: moça assume relação com homicida e acaba vítima, morta a facadas - sudoestepaulista

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *