Filho briga com a mãe e ateia fogo na casa - sudoestepaulista

Filho briga com a mãe e ateia fogo na casa

Incêndio destruiu a residência que precisou ser interditada pelo engenheiro da prefeitura de Itatinga.

.

Durante uma briga entre mãe e filho, o rapaz, maior de idade, perdeu completamente o juízo e ateou fogo na própria casa. O caso aconteceu neste sábado, 29, numa residência localizada na área central da cidade de Itatinga.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros do município, durante o desentendimento familiar, o jovem jogou álcool em seu quarto e ateou fogo.

 

As chamas se alastraram rapidamente vindo a destruir 85% da residência, conforme as informações da corporação que teve trabalho para conter o fogo.

 

O incêndio começou por volta das 12:50hs. Após o trabalho de combate, quando o fogo já estava praticamente contido, as chamas novamente irromperam e foi necessária nova intervenção dos bombeiros que só saíram do local, no final do dia.

 

Além do Corpo de Bombeiros, atenderam a ocorrência a Polícia Militar, Guarda Municipal, perícia técnica da Polícia Civil e uma Assistente Social. Somente mãe e filho moravam na casa e não se feriram.

 

A humilde residência localizada na Rua Omar Alab, área central da cidade de Itatinga, com cerca de 100m2 de construção, ficou completamente destruída. O que ficou em pé, precisará ser demolido.

 

O imóvel foi interditado pelo engenheiro da prefeitura.

Filho briga com a mãe e ateia fogo na casa - sudoestepaulista Filho briga com a mãe e ateia fogo na casa - sudoestepaulista Filho briga com a mãe e ateia fogo na casa - sudoestepaulista Filho briga com a mãe e ateia fogo na casa - sudoestepaulista Filho briga com a mãe e ateia fogo na casa - sudoestepaulistaFilho briga com a mãe e ateia fogo na casa - sudoestepaulista

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *