Filho não vai preso mesmo após agredir pai a golpes de tijoladas e roubar mais de 600 reais da própria mãe
Justiça injusta? Caso aconteceu em Arandu; exemplos como esse dado pela justiça é que assusta a população e coloca em descrédito nosso falho sistema judiciário.
.
Nesta quarta-feira, 6, por volta das 22:51hs, a Polícia Militar de Arandu foi chamada para atender uma triste ocorrência, envolvendo um casal de idosos que havia sido agredido e roubado pelo próprio filho. Revolta ao saber que o agressor e larápio não ficou preso.
Em consonância com as informações fornecidas pelo 53º BPM/I, uma equipe de radiopatrulha deslocou para atendimento de uma ocorrência no Jardim Bela Vista, em Arandu, onde um sujeito havia agredido seu pai e subtraído certa quantia em dinheiro de sua mãe.
No local, os policiais souberam que o marmanjo de 25 anos, acabara de agredir o pai de 64 anos com um tijolo; na tentativa de separar a briga, a mãe acabou derrubando o motivo da briga, ou seja, o dinheiro, momento em que o filho agressor pegou a grana e saiu correndo.
Ao saber que o safado estava na Praça Dr. João Coutinho de Lima, de imediato, os policiais foram até o local onde o encontraram.
Durante a busca pessoal ao filho ingrato, os policias localizaram em um dos bolsos de sua bermuda a quantia de R$ 635,00 que havia sido subtraída da mãe.
Mediante dos fatos, pais e filho foram conduzidos ao Plantão Policial onde foi registrado boletim de furto (que poderia muito bem ser enquadrado como roubo) e o dinheiro foi devolvido à mãe do filho agressor.
O pai machucado devido as agressões de seu filho, precisou passar por atendimento médico. Já o marmanjo foi, como sempre, beneficiado pela justiça, foi posto em liberdade.
Como pode um homem roubar e agredir seus próprios pais e não ficar preso? Com a palavra, o passivo sistema judiciário brasileiro. A conversa já está famosa em todo o país: “enquanto a polícia prende, a justiça solta”.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!