Filmaram em Avaré uma mulher com as calças abaixadas, em posição fecal, em pleno Largo São João - sudoestepaulista

Filmaram em Avaré uma mulher com as calças abaixadas, em posição fecal, em pleno Largo São João

O vídeo que viraliza nas redes sociais, mostra a pessoa tranquila, como se estive num banheiro público.

Um vídeo de 36 segundos ressoa nas redes sociais, espantando o cidadão avareense que achava que já tinha visto de tudo. A gravação começou a circular nessa tarde de terça-feira, 4, mas não é possível afirmar quando, alguém registrou uma mulher com as roubas abaixadas e numa posição típica de uma pessoa evacuando, num dos quadriláteros mais movimentados da cidade.


Pelas imagens é fácil identificar o local, no cruzamento entre as ruas Alagoas e Rio Grande do Sul. Uma das esquinas que compõem o movimentado Largo São João. Como o vídeo foi gravado num ângulo que mostra somente a pessoa de costas, é impossível identificá-la, sem testemunhas.


Ninguém até o momento se apresentou nas redes sociais como o autor da gravação. Não se sabe nem quando foi feito o registro. A reportagem do Portal do Sudoeste Paulista, tentou confirmar dia e horário do vídeo, mas infelizmente foi outra tarefa sem sucesso.


Ao aproximar as imagens, de baixa resolução, através de um programa de edição, a redação do Portal não conseguiu precisar, mas é possível que seja uma mulher, de cócoras como se estivesse defecando ou urinando na calçada, em pleno “centro nervoso” da cidade de Avaré.


“Mentira isso. Mano do céu! Olha lá… do nada!” Exclamou um jovem que, ou estava registrando o ato, ou estava ao lado de quem fazia o vídeo, certamente com um celular.


Nas imagens é possível ver pedestres, adolescentes, passando pelo local e carros transitando, tudo aparentemente normal para a pessoa que não mostra nenhuma preocupação. Fica difícil imaginar que uma pessoa em plenas faculdades mentais faria algo assim, pensamento corroborado por uma comerciante.


Na tentativa de entender melhor a situação, a redação falou com a comerciária da loja de informática, localizada em frente onde ocorreu o inusitado. Ela disse que viu o vídeo mas não conseguiu identificar a pessoa com certeza, mas que é muito parecida com uma mulher assídua frequentadora na praça e conhecida na redondeza por justamente ter problemas mentais e quando tem crises, costuma apresentar atitudes estranhas.


“Se for essa mulher, ela está praticamente todo dia por aqui. É uma pessoa do bem, de mais ou menos 50 anos de idade, mas que infelizmente tem problemas”, salientou a comerciante que foi até a calçada e não encontrou nenhum sinal de excremento ou urina no local o que pode sugerir que o caso tenha ocorrido no fim de semana, ou no fim da tarde de segunda-feira ou, até mesmo, a mulher só tenha simulado a situação.


Vale lembrar que a praça conta com banheiro público. Nota – Apesar de já estar por toda a internet, retiramos o vídeo após pedidos muito educados de uma familiar da mulher que confirmou que se trata da pessoa com problemas psiquiátricos, citada acima. Quanto aos frames extraídos do vídeo, é impossível reconhecer a avareense.

Filmaram em Avaré uma mulher com as calças abaixadas, em posição fecal, em pleno Largo São João - sudoestepaulistaEnquanto a pessoa parece defecar na calçada, carros e pedestres passam pelo local

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *