Fim de Semana da PM: ladrão de mercado é preso em Arandu; na vizinha Avaré, traficante detido era procurado da justiça - sudoestepaulista

Fim de Semana da PM: ladrão de mercado é preso em Arandu; na vizinha Avaré, traficante detido era procurado da justiça

Em Arandu, homem foi nos fundos do estabelecimento; em Avaré, procurado justamente pelo crime de tráfico de drogas, foi novamente flagrado traficando.

A Polícia Militar divulgou no final dessa tarde de segunda-feira, 5, três casos policiais ocorridos neste fim de semana, onde os criminosos foram presos. O primeiro publicamos há pouco, um roubo a mercearia ocorrido em Cerqueira Cesar. Os demais ocorreram em Arandu e Avaré.


Larápio flagrado em Arandu


Neste caso, registrado em Arandu, durante a madrugada deste domingo, 4, policiais militares foram verificar um possível furto em andamento em um mercado no centro de Arandu.


No local, a equipe percebeu um barulho que vinha do terreno que fica nos fundos do estabelecimento, onde os policiais visualizaram o criminoso que tentou fugir pulando o muro, mas foi detido pelos policiais militares.


Com o larápio foi encontrado o malote do mercando, contendo R$ 1.860,36. O autor foi preso em flagrante delito e foi encaminhado ao Plantão Policial de Avaré onde permaneceu à disposição da Justiça.


Traficante preso era procurado justamente por tráfico


No dia anterior ao caso de Arandu, ou seja, na noite do sábado, 3, durante patrulhamento pelo Bairro Ipiranga, equipes de radiopatrulha avistaram um indivíduo já conhecido nos meios policiais o qual, ao avistar as viaturas, correu a pé, até tentar adentrar em uma residência, onde foi detido no quintal.


Durante a busca pessoal, o homem confessou e apontou o local onde escondia drogas, o que foi verificado e encontrado pelos policiais militares, porções de maconha e cocaína. Ao ser verificada a situação criminal do abordado, foi constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime que estava novamente praticando, o de tráfico de entorpecentes. O indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial de Avaré, onde ficou à disposição da justiça.

Fim de Semana da PM: ladrão de mercado é preso em Arandu; na vizinha Avaré, traficante detido era procurado da justiça - sudoestepaulistaLarápio furtou mercado em Arandu e acabou preso pela PM logo em seguida
Fim de Semana da PM: ladrão de mercado é preso em Arandu; na vizinha Avaré, traficante detido era procurado da justiça - sudoestepaulistaHomem preso em Avaré por tráfico de drogas, era procurado pela Justiça pelo mesmo crime

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *