Final trágico: corpo de mulher sequestrada pelo ex é encontrado em cemitério - sudoestepaulista

Final trágico: corpo de mulher sequestrada pelo ex é encontrado em cemitério

Assassino também acabou morto durante troca de tiros com a PM.

.

O corpo da mulher de 32 anos sequestrada pelo ex-companheiro foi encontrado com marcas de tiros dentro de um cemitério, em Santa Cruz do Rio Pardo, na madrugada desta quinta-feira (1º).


O suspeito do crime foi morto em troca de tiros com policiais.


Conforme o registro policial, na tarde de quarta-feira (30), Jéssica Rodrigues da Silva trabalhava em uma cooperativa de materiais recicláveis quando foi levada à força pelo ex-marido, Rodrigo Gonçalves da Silva, de 36 anos.


O homem, que estava armado, ameaçou trabalhadores da cooperativa e obrigou a vítima a entrar em um carro. Horas depois, já nesta madrugada, Jéssica foi encontrada morta.


Após o sequestro, Rodrigo foi abordado por uma equipe policial na Avenida da Saudade, em Bernardino de Campos. Houve troca de tiros e ele acabou baleado.


O suspeito chegou a ser levado ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.


Ainda segundo a polícia, ao verificar que Jéssica não estava no carro, buscas foram feitas e o corpo dela foi encontrado com diversas marcas de tiros dentro da capela do Cemitério Sodrélia, em Santa Cruz do Rio Pardo.


Equipes policiais foram ao local e levaram o corpo da vítima até o Instituto Médico Legal (IML).O crime foi registrado no Plantão Policial de Ourinhos.

Final trágico: corpo de mulher sequestrada pelo ex é encontrado em cemitério - sudoestepaulistaAssassino acabou morto durante troca de tiros com a PM em Bernardino de Campos

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *