Fiscalização registra duas aglomerações em Avaré, nesse fim de semana - sudoestepaulista

Fiscalização registra duas aglomerações em Avaré, nesse fim de semana

Teve caso de tráfico de drogas envolvendo menor de idade e até prisão por desacato. Os devidamente identificados serão multados.

Mesmo com a divulgação em massa realizada pela mídia e autoridades, durante todo esse tempo de pandemia, aglomerações de jovens são registradas com certa frequência. Somente neste fim de semana, em Avaré, as equipes de fiscalização competentes registraram duas aglomerações, uma em praça pública da cidade e outra no bairro Barra Grande.

A primeira aglomeração combatida envolveu até flagrante de tráfico de drogas. Segundo a PM que acompanha equipes da Vigilância Sanitária, nas fiscalizações, na noite desta sexta-feira, 18, na Praça Padre Tavares, muita gente, inclusive adolescentes, estavam em aglomeração.

Durante abordagem, um adolescente de 15 anos tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.  Em suas mãos PMs localizaram um invólucro plástico que continha 12 pinos de cocaína e R$ 162,50 em dinheiro. Para este caso, o Conselho Tutelar foi acionado e o menor de idade foi conduzido ao Plantão Policial de Avaré, onde foi registrado o ato infracional de tráfico de drogas. Quanto a aglomeração, vários jovens que estavam no local, foram identificados e autuados de acordo com o artigo 268, do Código Penal, pela infração às medidas sanitárias.

A segunda aglomeração registrada em Avaré, aconteceu na noite deste sábado, 19. Por volta das 23:30h, a Polícia Militar de Avaré recebeu uma denúncia de um baile funk, “pancadão”, acontecendo na rua Quintiliano Ferreira, no bairro Barra Grande.

No local uma Saveiro da cor preta, com o som ligado em alto volume, promovia o baile funk, com a presença de aproximadamente 60 pessoas, muitas delas sem máscaras de proteção facial e consumindo bebidas alcoólicas.

Com a chegada da Polícia Militar, muitas pessoas fugiram do local, sendo detidas 8 delas. Duas receberam voz de prisão em flagrante pelos crimes de desobediência e desacato e conduzidas ao plantão policial.

Ainda, conforme boletim de ocorrência da polícia civil, como no caso anterior, todos foram enquadrados no crime do artigo 268, do Código Penal, pelo descumprimento de medidas do poder público, destinadas a evitar a propagação da contagiosa covid-19.

Os veículos irregulares foram atuados por infração de trânsito. O boletim de ocorrência será encaminhado para a vigilância sanitária, que tem a prerrogativa para multar os infratores pela aglomeração e não utilização das máscaras de proteção.

Fiscalização registra duas aglomerações em Avaré, nesse fim de semana - sudoestepaulista Acima e abaixo, flagrantes registrados pela fiscalização de Avaré, na sexta-feira, 18
Fiscalização registra duas aglomerações em Avaré, nesse fim de semana - sudoestepaulista
Nas imagens abaixo, a aglomeração registrada neste sábado, 19, na Barra Grande, em Avaré
Fiscalização registra duas aglomerações em Avaré, nesse fim de semana - sudoestepaulista
Fiscalização registra duas aglomerações em Avaré, nesse fim de semana - sudoestepaulista Sujeira deixada pelos infratores que correram ao verem a chegada da PM, na Barra Grande
Fiscalização registra duas aglomerações em Avaré, nesse fim de semana - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *