notícias sudoeste paulista

Flagrados com produtos contrabandeados homens tentam subornar polícia

4 indivíduos foram presos; eles foram denunciados e a polícia realizou bloqueio para pegá-los.

.

Relataram os policiais militares envolvidos na ação, que na noite do último dia 19, receberam informações de que um veículo Renault/Logan, estaria vindo do Estado do Paraná trazendo produtos ilícitos.


Perante a denúncia, foi montado um bloqueio policial na Estrada Vicinal Kazuyoshi Kurita, pelo município de Itaporanga, por onde de fato, passou o referido veículo acompanhado de um Jetta. Ambos receberam ordem de parada, somente obedecida pelo Logan e recusado pelo Jetta, que se evadiu.


Logo depois o Jetta foi abordado na cidade de Coronel Macedo. Em buscas no veículo, foi localizado R$ 13.000.00, valor que o homem de 41 anos, disse ser para realizar a compra dos produtos que estariam no outro veículo, o Logan.


Quanto ao Logan, durante a abordagem foram localizados 17 aparelhos celulares da marca Xiaomi, 1 da marca Iphone12 e 1 Samsung M31, 15 rádios comunicadores VHF e 3 relógios Apple Watch.


Em conversa com os policiais, os averiguados relataram que os produtos foram comprados no Paraguai e que seriam revendidos aqui no Brasil. Mediante a enrascada em que estavam, os homens tentaram subornar os policiais militares, oferecendo R$ 4.000,00 e os objetos que estavam transportando, para que não fossem presos.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão para os três ocupantes do veículo Logan, sendo dois homens de 23 e um de 22 anos de idade, e foram encaminhados para o Plantão Policial onde foram autuados em Flagrante Delito pelos crimes de Contrabando, Descaminho e Corrupção Ativa.


Eles permaneceram à disposição da justiça, pelo menos até a audiência de custódia, bem como o condutor do veículo Jetta. Todos os produtos e dinheiro foram apreendidos para serem juntados ao inquérito policial.

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *