Força Tática prende em flagrante três envolvidos em furto a uma barbearia em Avaré - sudoestepaulista

Força Tática prende em flagrante três envolvidos em furto a uma barbearia em Avaré

Um quarto indivíduo que estaria envolvido no crime, não foi encontrado, ao menos até o fechamento desta pauta.

Nessa terça-feira, 31, por volta das 18:30h, equipes de Força Tática de Avaré, logo no início do turno de serviço, receberam a informação de um furto qualificado a uma barbearia ocorrido durante a madrugada.


Na infame ocasião, foram subtraídos 1 televisor de 32 polegadas, a quantia de R$ 100,00 e 1 aparelho de telefone celular. As informações foram fornecidas pelo 53º BPM/I.


Imediatamente os policiais iniciaram uma operação saturação pela cidade até que abordaram dois indivíduos. Submetidos à busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, entretanto, apresentavam certo nervosismo e demasiada inquietação o que intrigou os policiais.


Os indivíduos foram liberados, porém os policiais concentram o patrulhamento nas imediações e, após algum tempo, uma das equipes deparou-se novamente com um dos abordados, desta vez, carregando 1 televisor. Ao ver a equipe esboçou, mais uma vez, grande nervosismo, tornando inevitável sua segunda abordagem.


O televisor, marca Phillips, 32”, foi reconhecido pela vítima. O detido por sua vez, contou uma “estória” diferente envolvendo um comparsa. Encontrado em sua residência, o homem que adquiriu a TV furtada, confirmou ter comprado o televisor, como também 1 alicate, mas não quis citar o valor que pagou.


No local, também foi apreendida uma furadeira, da marca Bosch, para verificação de sua origem e R$ 162,00. Os dois indivíduos, de 39 e 33 anos, foram conduzidos ao Plantão Policial, ao passo que as buscas a fim de localizar o outro ladrão, o mesmo que teria vendido o televisor, continuaram.


Após conseguirem informações do possível paradeiro do larápio, no bairro Bonsucesso, os PMs encontraram o homem de 45 anos que confessou a participação no furto e a participação de mais um comparsa, que não foi encontrado, ao menos até o fechamento desta pauta.


Encaminhados ao Plantão Policial, os três detidos foram enquadrados nos crimes de Furto/Receptação e colocados à disposição da justiça.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *