notícias região turística verde

Força Tática vê dois suspeitos saindo de mata e apreende vários tijolos de maconha

Tijolos e pedaços do entorpecente estavam enterrados em mata, próximo ao Jardim Paraíso, em Avaré.

No início da noite deste domingo, 15, dois indivíduos deram muito azar ao serem vistos pela Força Tática, saindo de uma mata, onde supostamente estavam realizando compra e venda de maconha.


De acordo com as informações recebidas pela reportagem do Sudoeste Paulista, homens da FT e equipe de patrulhamento estavam atuando no Bairro Paraíso, em Avaré, quando pela rua Norberto Gonçalves, viram os dois “sortudos” saindo de uma mata.


Posteriormente eles foram identificados como L.S.R., de 27 anos e, E.A.C.A., de 23 anos. Eles correram ao ver os policiais. Um conseguiu fugir (momentaneamente), mas o mais velho foi detido.


L.S.R. portava uma porção grande de maconha, aproximadamente 50 gramas que disse aos policiais ter acabado de comprar de EACA. Contou que não era a primeira vez e que sabia onde o suposto traficante enterrava a droga.


Na mata de onde saíram, no local informado, os policiais desenterraram uma balança digital e aproximados 4 quilos de maconha, divididos entre 5 tijolos e duas porções grandes.


Como LSR tinha telefone e endereço do fujão, os policiais foram até a casa de EACA, localizada no Jardim Tropical e o encontram no portão. Mais uma vez ele correu, mas dessa vez, foi detido, dentro de sua casa. Mesmo contido, o suspeito tentou fugir dos policiais, sendo necessário imobilizá-lo com algemas.


Conduzidos ao Plantão de Polícia Civil, EACA ficou detido e LSR assinou Termo Circunstanciado e foi liberado.

Força Tática vê dois suspeitos saindo de mata e apreende vários tijolos de maconha - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *