Foto cortada, onde o vereador mostra o bilau e que viralizou na cidade de Fartura

Foto de vereador farturense pelado viraliza nas redes sociais e seu “bilau” fica famoso

Caso provoca reunião da mesa diretora da Câmara Municipal para debater se houve quebra de decoro
Foto cortada, onde o vereador mostra o bilau e que viralizou na cidade de Fartura

Foto de vereador farturense pelado viraliza nas redes sociais e seu “bilau” fica famoso

Caso provoca reunião da mesa diretora da Câmara Municipal para debater se houve quebra de decoro
Foto de vereador farturense pelado viraliza nas redes sociais e seu "bilau" fica famoso - sudoestepaulista
Foto de vereador farturense pelado viraliza nas redes sociais e seu "bilau" fica famoso - sudoestepaulista
Foto de vereador farturense pelado viraliza nas redes sociais e seu "bilau" fica famoso - sudoestepaulista
Foto de vereador farturense pelado viraliza nas redes sociais e seu "bilau" fica famoso - sudoestepaulistaFoto de vereador farturense pelado viraliza nas redes sociais e seu "bilau" fica famoso - sudoestepaulistaFoto de vereador farturense pelado viraliza nas redes sociais e seu "bilau" fica famoso - sudoestepaulistaFoto de vereador farturense pelado viraliza nas redes sociais e seu "bilau" fica famoso - sudoestepaulistaFoto de vereador farturense pelado viraliza nas redes sociais e seu "bilau" fica famoso - sudoestepaulistaFoto de vereador farturense pelado viraliza nas redes sociais e seu "bilau" fica famoso - sudoestepaulistaFoto de vereador farturense pelado viraliza nas redes sociais e seu "bilau" fica famoso - sudoestepaulistaFoto de vereador farturense pelado viraliza nas redes sociais e seu "bilau" fica famoso - sudoestepaulistaFoto de vereador farturense pelado viraliza nas redes sociais e seu "bilau" fica famoso - sudoestepaulistaFoto de vereador farturense pelado viraliza nas redes sociais e seu "bilau" fica famoso - sudoestepaulistaFoto de vereador farturense pelado viraliza nas redes sociais e seu "bilau" fica famoso - sudoestepaulista

Uma foto do vereador em Fartura Bruno Guazzelli (PSD), da forma como veio ao mundo, o famoso nude, percorreu centenas de celulares de farturenses neste último final de semana. Mulheres, homens, garotos e meninas puderam conferir o “bilau” do político. Um jornal da cidade vez a matéria sem citar no nome do edil, e após divulgação pelas redes sociais, foi muito criticado.

Nesta tarde de segunda-feira, 27, a mesa diretora do parlamento farturense, composta pelos vereadores Presidente Isnar Manoel dos Santos, vice-presidente João Buranello, 1º Secretário Doriveti Gabriel e 2º Secretário Décio Martins, se reuniu para deliberar sobre ocaso, onde chegaram a conclusão que não houve quebra de decoro por parte de Bruno.

De acordo com a nota publicada pela Câmara Municipal, além do vereador pelado, também chamou a atenção o fato de Bruno produzir um vídeo, logo após a imagem viralizar, ironizando a situação, não demonstrando arrependimento pelo ocorrido.

Ainda segundo a curta nota, a mesa já estuda o caso e pretende tomar as medidas cabíveis, conforme as prescrições do Regimento Interno e Lei Orgânica Municipal. Entretanto, em contato com o presidente da Câmara, Isnar disse ao Portal do Sudoeste Paulista que a mesa não viu, até o momento, motivos para o vereador ser enquadrado por quebra de decoro parlamentar, o que poderia levar a cassação de seu mandato.

No vídeo em que o vereador fez, ele diz: “Vô manda um p…. duro para os caras espalhar, tá ficando famoso, rsss”, disse rindo.

O Portal procurou o vereador para falar sobre a celeuma, mas até o fechamento desta pauta ele não havia retornado. Confira abaixo a nota de esclarecimento publicada por Bruno Guazzelli.

Foto de vereador farturense pelado viraliza nas redes sociais e seu "bilau" fica famoso - sudoestepaulistaMesa diretora da Câmara durante reunião que debateu o caso do nude do vereador Bruno Guazzelli

NOTA DE ESCLARECIMENTO – Do Vereador Bruno Grazzelli Durço

Nos últimos dias tive meu celular violado e em consequência disso tive minha vida exposta de maneira avassaladora.
Mesmo sabendo que não fui o responsável pela divulgação do conteúdo, gostaria de pedir minhas mais sinceras e humildes desculpas à toda e qualquer pessoa que por ventura tenha se sentido ofendida.
Gostaria também de deixar claro um fato:
NINGUÉM SOFREU MAIS COM ISSO DO QUE EU E MINHA FAMÍLIA.
Quem fez a divulgação cometeu um crime.
Assim, juntamente com meu advogado, já tomamos todas as medidas judiciais possíveis sobre o caso.
Quero agradecer muito aos inúmeros telefonemas e mensagens de apoio que recebi nesses últimos dias.
Foi isso que me deu a força necessária para erguer a cabeça e continuar.
Sempre coloco minha vida nas mãos de Deus, e neste momento de provação estou em comunhão com Ele, orando por todos nós, mas principalmente por aqueles que foram responsáveis por essa divulgação indevida.
Muito obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *