Denúncias sobre furtos, roubos e demais irregularidades podem ser registradas à GCM pelos telefones 153 e 199 ou pelo WhatsApp (15) 3531-2120.

Furtou celular para tomar uma cervejinha, mas em vez disso, foi beber água na cadeia

GCM de Itararé deteve o larápio em flagrante.
Denúncias sobre furtos, roubos e demais irregularidades podem ser registradas à GCM pelos telefones 153 e 199 ou pelo WhatsApp (15) 3531-2120.

Furtou celular para tomar uma cervejinha, mas em vez disso, foi beber água na cadeia

GCM de Itararé deteve o larápio em flagrante.
Furtou celular para tomar uma cervejinha, mas em vez disso, foi beber água na cadeia - sudoestepaulistaFurtou celular para tomar uma cervejinha, mas em vez disso, foi beber água na cadeia - sudoestepaulistaFurtou celular para tomar uma cervejinha, mas em vez disso, foi beber água na cadeia - sudoestepaulistaFurtou celular para tomar uma cervejinha, mas em vez disso, foi beber água na cadeia - sudoestepaulistaFurtou celular para tomar uma cervejinha, mas em vez disso, foi beber água na cadeia - sudoestepaulistaFurtou celular para tomar uma cervejinha, mas em vez disso, foi beber água na cadeia - sudoestepaulistaFurtou celular para tomar uma cervejinha, mas em vez disso, foi beber água na cadeia - sudoestepaulistaFurtou celular para tomar uma cervejinha, mas em vez disso, foi beber água na cadeia - sudoestepaulistaFurtou celular para tomar uma cervejinha, mas em vez disso, foi beber água na cadeia - sudoestepaulistaFurtou celular para tomar uma cervejinha, mas em vez disso, foi beber água na cadeia - sudoestepaulistaFurtou celular para tomar uma cervejinha, mas em vez disso, foi beber água na cadeia - sudoestepaulista

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé prendeu, no último domingo (17), um homem em flagrante por furto de celular.


Conforme a corporação, uma equipe realizava patrulhamento pelo Centro quando foi acionada por um indivíduo que corria pela via pública. De acordo com os agentes, o homem acionou a equipe e continuou correndo.


Diante disso, a guarnição o acompanhou para averiguação, quando avistaram outras duas pessoas correndo atrás de um outro homem. Em contato com os GCMs, um deles informou que o indivíduo à frente havia furtado o celular do seu amigo.


Após acompanhamento e abordagem, o homem foi abordado e, com ele, foi encontrado o celular. O mesmo alegou que havia furtado o aparelho com a pretensão de vendê-lo para comprar entorpecentes.


Com informações de que o furto havia ocorrido em um bar, os agentes foram até o local, onde em conversa com a vítima, foram informados de que o indivíduo pegou o celular de sua mão e saiu correndo.


Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia para registro do boletim de ocorrência e o autor do crime recebeu voz de prisão em flagrante por furto, permanecendo à disposição da Justiça.


Denúncias – Denúncias sobre furtos, roubos e demais irregularidades podem ser registradas à GCM pelos telefones 153 e 199 ou pelo WhatsApp (15) 3531-2120.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *