Galpão com secador e silagem de milho pega fogo em fazenda de Taquarituba - sudoestepaulista

Galpão com secador e silagem de milho pega fogo em fazenda de Taquarituba

Corpo de Bombeiros de Itaí, auxiliados por funcionários da propriedade, controlaram as chamas.

.

Um galpão que abriga um secador de milho e um silo com capacidade para armazenar cerca de 500 sacas do cereal, de uma propriedade rural localizada no município de Taquarituba pegou fogo no início dessa manhã de quinta-feira, 28.


De acordo com a Estação do Corpo de Bombeiros de Itaí, que atendeu a ocorrência, a propriedade está localizada no km 316, da SP-255. Segundo informações houve uma pane elétrica que causou o incêndio.


Com o auxílio de funcionários da propriedade, os bombeiros conseguiram controlar as chamas. Pela manhã, o trabalho de rescaldo evitou um possível reinício do incêndio.


Ainda segundo a corporação, uma guarnição do Corpo de Bombeiros se descolocou ao local dos fatos, às 06:29hs. O fogo teria iniciado no interior da secadora.


A guarnição ao chegar na propriedade rural, iniciou rapidamente o combate ao incêndio e concomitantemente, resfriando as estruturas ao lado com duas linhas de mangueira.


Com o incêndio devidamente controlado, o local ficou novamente em segurança. O silo armazena por volta de 500 sacas de milho.


À reportagem do Portal do Sudoeste Paulista, a guarnição fez questão de parabenizar o trabalho de auxílio aos bombeiros, “parabéns à todos os funcionários da Fazenda Cateto”.

Galpão com secador e silagem de milho pega fogo em fazenda de Taquarituba - sudoestepaulista Galpão com secador e silagem de milho pega fogo em fazenda de Taquarituba - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *