Garota bate forte com motocicleta em traseira de carreta em Taquarituba - sudoestepaulista

Garota bate forte com motocicleta em traseira de carreta em Taquarituba

Vítima foi atendida por socorristas e levada à Santa Casa da cidade.

.

Uma garota de 19 anos, bateu com sua motocicleta na traseira uma carreta, na SP-255 – Rodovia Eduardo Saigh, no final da tarde desta quinta-feira, 3, perto de uma lombada próximo ao trevo de acesso principal à cidade de Taquarituba.

 

A jovem ficou caída na pista até a rápida chegada dos socorristas da concessionária que administra a rodovia, como também o SAMU que a conduziu até o Pronto Socorro Municipal, onde recebe atendimento médico.

 

De acordo com o radialista da prestigiada Rádio Regional, Luiz Gianinni, que registrou os fatos, a garota sentia fortes dores em um dos ombros e ficou imóvel no local até ser socorrida.

 

A pista ficou por tempo interditada até que o atendimento à jovem fosse realizado. Até o momento o estado de saúde da garota ainda é desconhecido.


.

Confira mais imagens logo abaixo:

Garota bate forte com motocicleta em traseira de carreta em Taquarituba - sudoestepaulistaVítima do acidente sendo atendida pelos socorristas – Imagem Luiz Gianinni
Garota bate forte com motocicleta em traseira de carreta em Taquarituba - sudoestepaulistaGarota ficou caída na pista sentido fortes dores, até ser socorrida e levada ao Pronto Socorro em Taquarituba – Imagem Luiz Gianinni

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

ADS

HOMEBASE

Meines

Modelar Box

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *