.
Um preocupante registro policial, ocorrido em Itaporanga, envolveu menor de idade, arma de fogo e sequestro.
A vítima teria sido pega por dois homens armados durante a madrugada de terça-feira, 11, em circunstâncias e local não divulgados pelas autoridades de polícia.
De acordo com as informações fornecidas pelo 53º BPM/I – Batalhão de Policia Militar do Interior, a vítima, uma adolescente de 17 anos, após ser sequestrada na cidade, foi levada até as margens do Rio Itararé, divisa com o Estado do Paraná, onde teria sido surrada pelos criminosos.
A garota após ter sido torturada, aproveitou uma chance e conseguiu pular no rio e escapar.
Assim que conseguiu ajuda pelas redondezas, a Polícia Militar foi acionada e na manhã do mesmo dia, conseguiu localizar e prender os sujeitos.
Os indivíduos, de 23 e 36 anos, foram conduzidos ao Plantão Policial, onde permaneceram presos, à disposição do poder judiciário.
Ainda não se sabe a motivação, como também não se tem informações se a vítima teria sido roubada durante o sequestro, muito menos as circunstâncias e como a Polícia Militar conseguiu encontrar os criminosos tão rapidamente.
Ainda conforme a Polícia Militar, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município. Nenhuma arma foi encontrada.