Garota é mantida refém por entregador de bebidas em Itapeva - sudoestepaulista

Garota é mantida refém por entregador de bebidas em Itapeva

Vítima contou à polícia que conseguiu pegar o celular e se trancar no banheiro para chamar a corporação depois de quase quatro horas.

Um entregador de bebidas, de 22 anos, foi preso suspeito de roubar, manter em cárcere privado e tentar estuprar uma cliente na Vila Dom Bosco, em Itapeva (SP). A prisão em flagrante dele foi convertida em preventiva nesta segunda-feira (4).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima de 43 anos contou que o jovem invadiu a casa dela enquanto ela estava dormindo, neste domingo (3). Ao ouvir os barulhos, a mulher se levantou e viu o criminoso em seu quarto.

À polícia, a vítima contou que reconheceu o jovem como sendo um entregador de um estabelecimento de bebidas da região, que tinha feito uma entrega na casa dela dias antes.

Ainda segundo o relato dela aos policiais, o criminoso alegou que precisava de dinheiro e pediu o celular dela. A vítima disse que, durante a ocorrência, o homem tentou sufocá-la, a agarrou e passou a mão nas partes íntimas dela.

Depois de quase quatro horas mantida em cárcere privado, a mulher informou aos policiais que conseguiu pegar o celular e se trancar no banheiro para chamar a polícia.

Diante da denúncia, um equipe se dirigiu ao local e o jovem foi preso em flagrante por roubo, cárcere privado e tentativa de estupro. Com ele, a polícia encontrou R$ 410, uma faca, cinco correntes de metal, 11 anéis, uma pulseira e um celular.

A prisão em flagrante dele foi convertida em preventiva nesta segunda-feira (4), e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itapeva.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *