Garotinha faz campanha e troca presentes de aniversário por alimentos doados para os mais carentes - sudoestepaulista

Garotinha faz campanha e troca presentes de aniversário por alimentos doados para os mais carentes

Em seu aniversário de 8 anos a pequena Milleny arrecadou doações e contou com a presença da GCM.

Que exemplo fantástico! A comunicação da Prefeitura de Itararé, divulgou nesta segunda-feira, a bela história de uma garotinha, a Milleny Vitória. Em vez de presentes por seu aniversário de 8 anos, a pequena deu um exemplo de empatia ao próximo, ela pediu alimentos que serão doados à famílias carentes do município.

Com decoração temática em homenagem à GCM e Polícia Militar, a festa de aniversário da Milleny Vitório, aconteceu neste último sábado, 11.

Presença ilustre na festa, foi da Zoe, a golden retriever que atua no Projeto Cãoterapeuta Amigo, da GCM, que também prestigiou o aniversário da pequena altruísta.

Milleny chamou a atenção em Itararé, surpreendendo os convidados com a sua iniciativa inusitada: a troca de presentes por alimentos. De acordo com a comunicação da prefeitura local, a pequena pediu que os convidados, ao invés de presentes, levassem um quilo de alimento, doado para quem precisa.

A exemplar iniciativa contou com um sistema drive-in, realizado neste domingo. Com a sinalização e apoio da GCM, muitos itarareenses fizeram as doações.

“Ver a alegria da Milleny com a presença da nossa corporação foi gratificante. É uma grande satisfação receber esse carinho e, principalmente, saber que nossa atuação é reconhecida até mesmo pelas crianças”, comentou o comandante da GCM, Alisson Rivéli.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *