Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira, dia 14, por volta das 10:30h, na vicinal entre Manduri a Cerqueira César. Três pessoas morreram, ambas sem cinto de segurança, pois foram arremessados para fora do veículo.
Segundo informações colhidas pela redação do Portal, perante a Polícia Civil de Manduri, que registrou a ocorrência, o fatídico envolveu dois veículos, sendo uma VW Saveiro e um Ford Ka, que trafegavam na vicinal Prefeito Miguel Marvullo e bateram no km 04.
Na Saveiro estava somente o motorista, de 21 anos, natural de Bernardino de Campos, que realizou teste de bafômetros e nada foi constatado. Ele teve apenas ferimentos leves e prestou todas as informações possíveis à polícia.
No Ford Ka, placas de Avaré, continha três ocupantes. Ronaldo dos Santos, de 24 anos, natural de Guarulhos e morador de Cerqueira César; Deivid Aparecido, de 25 anos, natural e morador de Cerqueira César e Caíque Henrique da Silva, 14 anos, também natural e morador de Cerqueira César, não resistiram aos ferimentos e morreram.
A perícia técnica esteve no local colhendo dados para investigar as causas do acidente, mas informações extraoficiais dizem que o motorista do Ford Ka, teria perdido o controle da direção, invadido a pista contrária, onde colidiu em sua lateral direta com a Saveiro que seguia sentido Cerqueira.
SAMU de Cerqueira César e a Polícia Militar de Manduri, além da Perícia da Civil, atenderam a ocorrência. A pista precisou ser interditada por cerca de 1 hora para o atendimento às vítimas.
Gravíssimo acidente entre Cerqueira e Manduri – Foto radiocidadeverdefm.