.
O garoto foi visto pela última vez se divertindo nas águas refrescantes da Represa Jurumirim, durante a quente fim tarde deste domingo, 28, no município de Itaí.
Os familiares que o acompanhavam no passeio, em uma casa de veraneio, ao notarem sua morosa ausência e sem conseguirem encontra-lo, pediram ajuda.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a Estação de Itaí, foi acionada por volta das 19h30, com as suspeitas de que o menino de apenas 15 anos havia se afogado.
Já de noite, com visibilidade próxima de zero, impondo riscos aos profissionais, mesmo assim, devido as circunstâncias, os Bombeiros de Itaí, decidiram por iniciar as buscas através de mergulho livre.
Com o passar do tempo e com a noite adentrando, a visibilidade já praticamente zero se tornou absoluta, provocando o encerramento das buscas.
As buscas foram retomadas nessa manhã de segunda-feira, 29, com a chegada de uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Avaré,
O garoto foi encontrado a aproximadamente 25 metros de distância da margem, cerca de 3,5 metros de profundidade.
Conforme as informações fornecidas pelo Bombeiros, o corpo da vítima foi levado até a margem da represa onde foi devidamente acomodado e deixado sob a responsabilidade do Policiamento de Área, que prosseguiu com o registro da ocorrência e demais providências necessárias.
Chegada de uma equipe de mergulhadores da Estação do Bombeiros de Avaré, nessa segunda-feira, 29
O Policiamento de Área, da PM, também esteve no local