Garoto de 18 anos é pego pela PM em Fartura com moto roubada no Paraná - sudoestepaulista

Garoto de 18 anos é pego pela PM em Fartura com moto roubada no Paraná

Durante patrulha policiais desconfiaram do rapaz, famoso no meio policial.

O problema com as motocas endiabradas em Fartura continua. Dias atrás a reportagem do Portal esteve na cidade por algumas horas e pode constatar uma moto circulando perigosamente pelo quadrilátero central da Praça da Matriz. Nesta última sexta-feira, 5, uma dessas foi apreendida.


Em consonância com as informações fornecidas pelo 53º BPM/I, policiais militares patrulhavam a Vila São Caetano quando se depararam com uma moto, pilotada por um sujeito manjado nos meios policiais.


Como a moto seguia no sentido contrario da viatura, os policiais resolveram investigar e seguiram em patrulha pelo bairro.


A moto foi encontrada já guardada na garagem de uma residência. No local, os policiais identificaram o motociclista. Ele disse aos PMs que havia adquirido a moto num sítio (de uma pessoa desconhecida) pela bagatela de 800 reais.


Durante a entrevista com o suspeito, uma pesquisa veicular estava em andamento. Na pesquisa pelo sistema, foi constatado que a moto havia sido roubado na cidade de Siqueira Campos-PR.


O rapaz de apenas 18 anos foi levado para a central de flagrantes em Taquarituba, onde o crime foi registrado e a moto apreendida. O caso segue sendo investigado.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *