Garoto de 19 anos morre atropelado por moto que participava de encontro de motociclistas de Avaré - sudoestepaulista

Garoto de 19 anos morre atropelado por moto que participava de encontro de motociclistas de Avaré

Motoqueiro foi socorrido com vida, mas em estado gravíssimo.

.

Um jovem de apenas 19 anos morreu nesta tarde de domingo, 26, atropelado pela moto de um amigo que realizava manobras junto de um grupo de motoqueiros integrantes de um moto clube de Avaré.

 


De acordo com informações colhidas pela reportagem, Yohan Nunes, assistia as manobras realizadas por motoqueiros, na Rua Francisco Gurgel Pismel, – Vila Martins III, via paralela à Avenida Lineu Prestes e a antiga linha do trem.

 


O atropelamento ocorreu por volta das 15:30hs, vitimando gravemente o condutor da moto. Ambos eram amigos. Yohan completaria 20 anos neste próximo mês de janeiro/2022.

 


Com a chegada do Corpo de Bombeiros e o SAMU, a morte do garoto foi constatada ainda no local. Um vídeo chocante e impublicável, postado na internet já circula por toda cidade.

 


Ainda conforme as informações coletadas pelo Portal do Sudoeste Paulista, o garoto estava na calçada assistindo as manobras quando teria resolvido adentrar à via, justamente no momento em que uma moto passava, atropelando fatalmente o avareense.

 


O motoqueiro foi socorro pelo SAMU em estado gravíssimo com possível TCE – Traumatismo Crâneo Encefálico e conduzido ao Pronto Socorro Municipal.

Garoto de 19 anos morre atropelado por moto que participava de encontro de motociclistas de Avaré - sudoestepaulistaRua Francisco Gurgel Pismel, – Vila Martins III, local da tragédia que vitimou Yohan

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

Modelar Box

ADS

BELLA PIZZA

LPNET

2 respostas
  1. Alessandra Meixedo
    Alessandra Meixedo says:

    Pelo amor de Deus, se querem respeito por notícias que a façam com integridade, onde já se viu publicarem esse absurdo de manobras, se houvesse pesquisa saberiam que em moto clubes não existe isso, MANOBRAS, ACELARAÇÕES ETC…em moto clube, além do cuidado com suas motos, o respeito a terceiros é maior ainda, então por favor, retifiquem a notícia por favor, e se informem melhor para não divulgarem notícias mentirosas.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *