GCM de Itararé "fecha biqueira" na Vila Esperança - sudoestepaulista

GCM de Itararé “fecha biqueira” na Vila Esperança

Foram apreendidos 27 pinos de cocaína cheios, mais de 30 gramas da mesma droga e outros 61 pinos vazios.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé realizou mais um flagrante de tráfico de entorpecentes no município. A ocorrência foi registrada na noite do último domingo (01), na Vila Esperança.

Em ronda pelo bairro, a guarnição, composta pelos GCMs Eliana e Sérgio, perceberam que um indivíduo empreendeu fuga para uma residência, (locais como esses são popularmente conhecidos como “biqueira”), já conhecida como ponto do tráfico, quando notou a presença da viatura.

Ao realizar a abordagem, os agentes localizaram 61 pinos vazios, uma balança de precisão, três alto-falantes, 27 pinos de cocaína cheios e mais duas porções da mesma droga, pesando 31,81 gramas.

Diante dos fatos, o menor foi conduzido, junto com a sua responsável, à Delegacia. Os objetos foram também recolhidos e apreendidos no Plantão Policial.

Denúncias – Denúncias sobre tráfico de entorpecentes e demais irregularidades podem ser feitas, anonimamente, à GCM pelos telefones 153 e 199 ou pelo WhatsApp (15) 3531-2120. A GCM atende todos os dias, 24 horas.

GCM de Itararé "fecha biqueira" na Vila Esperança - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *