GCM de Itararé recupera botijão de gás e apreende moto “cabrita”
Casos distintos foram registrados na no sábado 15 e, nesta segunda-feira, 17.
Duas ações da GCM de Itararé resultaram na recuperação de um objeto furtado e da apreensão de uma moto sem documentos, as famosas cabritas.
A primeira ação ocorreu durante patrulhamento no bairro Jardim Paulicéia, no sábado (15), quando a GCM avistou um indivíduo carregando um botijão de gás.
Diante da ação suspeita, os GCMs realizaram a abordagem, questionando a procedência do objeto. Nas respostas, o suspeito apresentou várias versões, entrando em contradição.
Em buscas pelo bairro, os agentes encontraram uma familiar do suspeito, a qual relatou que já havia, por diversas vezes, tido algo subtraído pelo indivíduo.
O homem foi conduzido ao plantão policial, onde permanece à disposição da Justiça.
Moto irregular na zona rural
O segundo trabalho policial foi através da equipe do Grupamento Especializado na Proteção Ambiental e Rural (GEPAR), da GCM. O grupamento apreendeu nesta segunda-feira (17), uma motocicleta irregular durante patrulhamento pelo bairro Santa Cruz dos Lopes.
De acordo com a corporação, os agentes visualizaram a moto sem condições de circular em via pública e identificaram o condutor, já conhecido pela GCM, pela prática de direção perigosa no bairro.
Na abordagem, o motorista alegou não ter os documentos obrigatórios, constatando-se de que a motocicleta era produto de leilão.
Diante do ocorrido, os agentes realizaram a apreensão e encaminharam a moto ao pátio municipal.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!