GCM de Itararé registra dois casos de tráfico de drogas, ambos envolvendo menores - sudoestepaulista

GCM de Itararé registra dois casos de tráfico de drogas, ambos envolvendo menores

No primeiro envolveu um menor de idade; no segundo, mais dois menores.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé realizou mais duas apreensões de drogas nestes últimos dias. O primeiro no sábado, 10 e o segundo, nesta segunda-feira, 12, ambos envolvendo menores idade.

No sábado (10), a equipe do Canil, composta pelos GCMs Augusto, Almeida e cão GCM Zeus, em patrulhamento pela Vila Esperança, identificou o menor já conhecido pela prática de tráfico de entorpecentes.

Ao perceber a presença da viatura, tentou descartar algo no chão. Os agentes realizaram a abordagem e, em busca pessoal, encontraram 26 pedras de crack escondidas na manga da blusa do suspeito.

Diante dos fatos, o menor, acompanhado de sua mãe, foi conduzido ao plantão policial para o registro do boletim de ocorrência.


Dois menores flagrados na Vila Novo Horizonte

No segundo caso, a GCM flagrou, na madrugada desta segunda-feira (12), o comércio de entorpecentes, ocorrendo desta vez, na Vila Novo Horizonte.

Por meio de uma denúncia, os agentes chegaram ao local e identificaram um indivíduo do lado de fora e outro do lado de dentro da residência, onde o que estava do lado de fora, recebia algo, caracterizando a negociação.

Na abordagem, o que supostamente estava oferecendo a droga, confessou a prática de tráfico, informando que tinha mais entorpecente na residência.

Os GCMs localizaram a mãe do suspeito, menor, a qual autorizou a revista pelo local. Na ação, foram encontradas mais porções e uma quantia em dinheiro dentro de uma pochete.

Diante do flagrante, os envolvidos foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis. Participaram da ocorrência os GCMs Paes e Felipe.

Denúncias – Qualquer ocorrência sobre tráfico de entorpecentes e demais irregularidades podem ser registradas junto à GCM, pelo WhatsApp: (15) 3531-2120.

GCM de Itararé registra dois casos de tráfico de drogas, ambos envolvendo menores - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

Modelar Box

ADS

BELLA PIZZA

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *