Há algum tempo policiais civis da DISE, vinham recebendo notícias que apontavam o responsável pelo gerenciamento do tráfico de um ponto na Vila Mariana.
Consoante com as informações fornecidas pela Divisão, soube também a Entorpecentes, que outrora o ponto, foi de responsabilidade de um traficante da região, ocupado agora pelo suspeito, porque o esse se encontra encarcerado.
A Divisão de Entorpecentes notou que no início da semana as denúncias se intensificaram e, através das investigações, foi identificada a casa que o traficante estaria morando com sua companheira, a qual utilizavam para armazenar kits de drogas.
Com as condições judiciais devidamente preparadas, na manhã desta quinta-feira, 25, em posse de um Mandado de Busca e Apreensão, equipes da DISE, com apoio do Canil da Guarda Civil Municipal, que conta com o faro aguçado da GCM Pandora, entraram em ação.
No local apontado pelas investigações e não revelado pelas autoridades, as equipes obtiveram êxito, localizando dezenas de eppendorfs cheios de cocaína.
Além de uma balança de precisão, um kit com 43,10 gramas de crack, e 4,60 de maconha.
A mulher, maior de idade, foi presa e o “chefe” do maldito ponto, acreditem, ainda menor de idade, por decisão do poder judiciário, foi mantido apreendido.
Cocaína, crack, maconha e dinheiro apreendidos em ponto de tráfico, em Itapeva
GCM Pandora está sempre contribuindo com as apreensões de drogas em Itapeva