Geladeira furtada em Águas de Santa Bárbara é localizada em Iaras - sudoestepaulista

Geladeira furtada em Águas de Santa Bárbara é localizada em Iaras

Polícia Militar agiu como agente de investigação e conseguiu recuperar e devolver o eletrodoméstico a seu dono.

.

Em consonância com as informações fornecidas pelo 53º BPM/I, policiais militares que detinham o conhecimento do furto da geladeira, marca Eletrolux, modelo DF52, ocorrido no Parque dos Lagos em Águas de Santa Barbara, no início do mês, obtiveram nesta quarta-feira, 22, informações sobre o paradeiro do eletrodoméstico.


Denúncias diziam que a geladeira estaria em posse de uma mulher que reside no bairro Chácara das Flores, em Iaras, no vizinho município de Iaras.


As denúncias também afirmavam que o larápio seria filho da suposta “interceptadora”.


Na residência informada, no início da noite, os policiais tiveram com a moradora, que alegou que realmente estava em posse de uma geladeira com as características citadas, mas que a havia comprado pelo valor de R$ 1.500,00, na semana do furto, de um homem residente do assentamento Zumbi dos Palmares.


O eletrodoméstico foi entregue espontaneamente à equipe que a encaminhou até a delegacia local, onde foi reconhecido prontamente pela vítima.


Foi confeccionado Boletim de Ocorrência de “Localização e Apreensão de Objeto” junto a Polícia Civil que irá esclarecer devidamente os detalhes do ocorrido. A mulher de 40 anos foi ouvida e liberada.

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *