Genro se surpreende com o tamanho da mandioca da sogra - sudoestepaulista

Genro se surpreende com o tamanho da mandioca da sogra

Tuberosa gigante foi colhida em águas de Santa Bárbara, na Chácara da Dona Aparecida.

A ideia do título como também do leitor que enviou o material para a redação do Portal do Sudoeste Paulista, foi realmente levar para o lado do humor. “Se tiver como soltar uma matéria sobre ela agradeço. Só para alegrar, depois de tantas reportagens de coisas ruins ultimamente”, escreveu o ilustre leitor.

Contou ele, à reportagem do Portal, que recentemente leu uma matéria sobre o tamanho da mandioca de um agricultor. “Olha essa da minha sogra: 1m72cm”, gabou ele. E para aumentar o feito curioso, foram colhidas duas mandiocas gigantes, com a outra medindo 1,60m.

A matéria a que o leitor se refere fala sobre um casal de moradores de Campo Limpo Paulista (SP), que chamou a atenção após colher uma mandioca “gigante” em sua plantação, no final de fevereiro. Segundo a reportagem do comprerural.com, a raiz tinha mais de dois metros de altura e pesava cerca de 30 quilos. Ganhou por pouco da mandioca da sogra do Anderson.

De acordo com o Anderson, o nosso caro leitor, sua sogra, Dona Maria Aparecida, de 78 anos, costuma plantar a raiz tuberosa (vale lembrar que a mandioca não é um tubérculo), em sua propriedade, uma chácara, na zona rural de Águas de Santa Bárbara, mas essa seria a primeira vez que ela colhe macaxeiras tão grandes.

“E nesse último dia 30 de março, minha sobra desenterrou essa enorme mandioca”, disse o surpreso Anderson. Além de gabar as mandiocas da sogra, Anderson também comemora a saúde de Dona Maria Aparecida, “nessa idade em que está, ela ainda esbanja saúde e vitalidade para cuidar de sua chácara.”

Genro se surpreende com o tamanho da mandioca da sogra - sudoestepaulistaDona Aparecida, a sogra do Anderson, com a segunda maior mandioca colhida por ela em sua chácara
Genro se surpreende com o tamanho da mandioca da sogra - sudoestepaulistaVizinha e amiga, a mandioca gigante e Dona Aparecida
Genro se surpreende com o tamanho da mandioca da sogra - sudoestepaulistaMandioca colhida por moradores de Campo Limpo Paulista tem mais de dois metros — Foto publicada pelo comprerural

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *