Grande operação policial em Taquarituba envolvendo até helicóptero Águia assusta população - sudoestepaulista

Grande operação policial em Taquarituba envolvendo até helicóptero Águia assusta população

“Operação Saturação”, envolve vários setores da segurança pública e é realizado em muitas cidades do estado.

.

Não acostumada com tamanho movimento e contingente policial, a população de Taquarituba ficou apreensiva a grande operação realizada no município nesses dois últimos dias, quinta e sexta-feira, 11.

 

A presença do helicóptero Água que realizou rasantes e manobras baixas também contribuiu para a grande sensação de presença policial na cidade.

 

Foram muitos os leitores que entraram em contato com a redação do Portal do Sudoeste Paulista, querendo saber o que estava ocorrendo na cidade. Muitos especulavam sobre uma grande operação contra um suposto grupo de criminosos.

 

Na verdade, trata-se da “Operação Saturação” realizada pelo 53º BPM/I. Cidades do porte de Avaré já estão acostumadas com esse tipo de operação.

 

De acordo com a corporação, são ações integradas junto ao policiamento ostensivo e Força Tática, com eventual apoio de outras Unidades Especializadas (Base de Aviação “Helicóptero Águia”, Cavalaria, Policiamento Rodoviário e Policiamento Ambiental).

 

Ainda segundo a PM, tais contingentes intensificam as atividades de polícia ostensiva e preventiva na região de Taquarituba, com o objetivo de reduzir e controlar os índices criminais, bem como atuar na fiscalização de trânsito urbano, aumentando a sensação de segurança de toda a população.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *