Guarda Municipal de Itararé recupera objetos e prende suspeitos de furto em estabelecimento comercial - sudoestepaulista

Guarda Municipal de Itararé recupera objetos e prende suspeitos de furto em estabelecimento comercial

Com o apoio da Polícia Militar, ROMU apreendeu 11 aparelhos celulares, um videogame e cerca de R$ 3 mil em dinheiro foram recuperados.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé, através da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), recuperou, na madrugada desta quarta-feira (01), diversos objetos e deteve os suspeitos envolvidos em um furto em estabelecimento comercial na área central. Os equipamentos haviam sido subtraídos na terça-feira (28).


Conforme a corporação, a equipe estava em averiguação de denúncia de que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo no interior de um veículo. No local indicado, o automóvel não foi localizado. Em contato com a proprietária da residência próxima, a mesma autorizou a entrada dos GCMs.


No quintal, os agentes visualizaram um indivíduo, já conhecido nos meios policiais e identificado como o responsável pelos furtos recentes durante a noite no município. Ao ser abordado e questionado, o mesmo confessou que o veículo também se tratava de objeto de furto, apontando, ainda, onde estavam os demais aparelhos subtraídos anteriormente.


Com apoio da Polícia Militar, outros indivíduos indicados foram localizados juntos com os referidos objetos furtados.


Foram recuperados 11 aparelhos celulares, um videogame e cerca de R$ 3 mil em espécie. Os suspeitos foram detidos e encaminhados ao Plantão Policial.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *