A descoberta pela Polícia Militar de uma “mega” biqueira de drogas na cidade de Piraju, notícia dada com exclusividade pelo Portal do Sudoeste Paulista, movimentou na noite de domingo de Páscoa, grande contingente de policiais e um cerco policial para caçar os homens que se embrenharam na mata, no Bairro Tibiriçá.
De acordo com as informações divulgadas nessa manhã de segunda-feira, 1 de abril, pelo jornalista local, Anderson Moreira, o caso começou a se desenrolar após uma denúncia anônima relatando tráfico de drogas em uma chácara.
Maconha, cocaína e crack foram apreendidos, como também, balança de precisão, caderneta de anotações, prensa para droga, armas de cano curto e de cano longo, cartuchos, munições e mais de R$ 130 mil em dinheiro.
Nessa manhã um helicóptero da PM sobrevoa a cidade no auxílio as buscas por dois traficantes fugitivos. Um suspeito foi detido e depois liberado.
Fontes seguras afirmam que o bando está envolvendo com a organização criminosa PCC.
O local considerado “casa bomba” pela Polícia Militar, é uma chácara localizada próximo a uma escola.
Dezenas de policiais junto do helicóptero realizam buscas pelas redondezas, recheada de remanescentes de mata nativa.
A redação do Portal do Sudoeste Paulista tenta informações junto ao 53º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Avaré e que comanda vários municípios da região, inclusive Piraju, para colher informações oficiais, desde o início da noite de ontem, mas infelizmente em vão.
Drogas, armamento e apetrechos apreendidos na biqueira “Casa Bomba”, em Piraju
Uma resposta
Muito bom o apoio do helicóptero Águia mas precisa de mais policiais para apoiarem nas buscas pelos criminosos.