Homem ameaça funcionários com uma machadinha por não aceitar usar máscara em supermercado
Caso aconteceu em Avaré num estabelecimento localizado no Jardim Paulistano.
.
Que os nervos andam aflorados devido a tanta crise e potencializado pelo depressivo isolamento social, todo mundo sabe, contudo, alguns casos parecem sair do habitual, da rotina, onde discussões no trânsito e nas ruas movimentadas são cada vez mais frequentes.
De acordo com a Polícia Militar de Avaré, um homem em absoluto descontrole ameaçou funcionários de um supermercado localizado no Jardim Paulistano por não aceitar usar máscara de proteção facial, o que é obrigatório.
O caso foi registrado no último dia 29, mas só foi repassado à imprensa nesta quinta-feira, 4.
Em consonância com as informações fornecidas pelo 53º BPM/I, populares acionaram a corporação, denunciado um homem dentro do supermercado ameaçando funcionários com uma machadinha.
No local, os policiais militares foram informados que o indivíduo de 26 anos, após descumprir a obrigatoriedade do uso de máscara no interior da loja, ficou alterado, fazendo ameaças em posse de um machado na cintura.
Ainda segundo as informações policiais, o descontrolado intimidava quem tentasse orientá-lo com relação ao uso de máscara.
O homem disse aos policiais que não poderia fazer uso da máscara por conta de um problema no maxilar. Com a situação devidamente controlada pelos policiais, o desorientado foi conduzido ao plantão policial onde prestou esclarecimentos. A machadinha ficou apreendida.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!