Após ser denunciado pela agressão, indivíduo insistiu e tentou destruir a casa da vítima.
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé foi acionada, nesta segunda-feira (08), para atender uma ocorrência de violência doméstica, culminando na prisão em flagrante de um agressor.
Conforme os agentes, os vizinhos realizaram a denúncia de que um homem estava agredindo uma mulher. Ao chegarem no local, identificaram a vítima, a qual estava grávida de seis meses.
Conforme o relato, o indivíduo era seu marido, mas tinha uma medida protetiva em seu desfavor.
Diante dos hematomas, a mulher foi encaminhada à Delegacia para exame de corpo delito. Ao mesmo tempo em que os vizinhos novamente acionaram a corporação, informaram de que o agressor havia voltado à residência e estava quebrando os móveis.
Retornando ao local, a casa estava vazia. Os agentes foram informados de que o indivíduo havia fugido para a residência de uma familiar.
Com o apoio de outras viaturas e com o uso do policiamento aéreo, através do drone da corporação, a GCM estabeleceu um cerco eficaz, localizando-o no telhado.
Após negociação, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia (Delpol), onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão em flagrante delito.
O agressor aguardará audiência de custódia na cadeia pública de Capão Bonito.
Após negociação, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia