Homem é executado com tiro na cabeça em Taquarituba - sudoestepaulista

Homem é executado com tiro na cabeça em Taquarituba

Dois jovens de 24 anos foram presos, acusados de crime de emboscada.

.

Um homem de 36 anos foi morto com um tiro na cabeça, em Taquarituba, possivelmente uma execução, ao ser surpreendido por dois homens que teriam saído de uma mata e chegado por trás, sem que a vítima notasse. Os criminosos teriam disparado várias vezes.


De acordo com o Boletim de Ocorrência, o crime ocorreu neste último domingo, 20, numa guarita de espera de ônibus, localizadas às margens da SP-255, na Vila Ouro Branco, por volta das 14:50hs.


Cristiano Henrique Domingues dos Santos, o “sapinho”, estava no ponto de ônibus próximo à Avenida Mário Covas, quando C.E.R.O. e G.C.D.R., ambos de 24 anos, ao surgirem de um matagal, se aproximaram atirando.


A Polícia Militar foi acionada quando a vítima estava sendo atendida na Santa Casa de Misericórdia. Dois homens que estavam junto da vítima no momento do crime, compareceram à Delegacia de Polícia Civil, e contaram o ocorrido.


Os três estavam no ponto de ônibus quando os dois jovens chegaram subitamente efetuando vários disparos. Um tiro acertou a cabeça de sapinho. Os demais não foram atingidos.


Os executores Carlos Eduardo e Guilherme foram localizados por policiais militares horas depois e conduzidos à delegacia, onde foram presos, enquadrados no Artigo 121 do Código Penal, inciso quarto – homicídio à traição, de emboscada, ou mediante dissimilação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido. A arma do crime não foi localizada.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *