Homem é executado com tiro na cabeça em Taquarituba
Dois jovens de 24 anos foram presos, acusados de crime de emboscada.
.
Um homem de 36 anos foi morto com um tiro na cabeça, em Taquarituba, possivelmente uma execução, ao ser surpreendido por dois homens que teriam saído de uma mata e chegado por trás, sem que a vítima notasse. Os criminosos teriam disparado várias vezes.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o crime ocorreu neste último domingo, 20, numa guarita de espera de ônibus, localizadas às margens da SP-255, na Vila Ouro Branco, por volta das 14:50hs.
Cristiano Henrique Domingues dos Santos, o “sapinho”, estava no ponto de ônibus próximo à Avenida Mário Covas, quando C.E.R.O. e G.C.D.R., ambos de 24 anos, ao surgirem de um matagal, se aproximaram atirando.
A Polícia Militar foi acionada quando a vítima estava sendo atendida na Santa Casa de Misericórdia. Dois homens que estavam junto da vítima no momento do crime, compareceram à Delegacia de Polícia Civil, e contaram o ocorrido.
Os três estavam no ponto de ônibus quando os dois jovens chegaram subitamente efetuando vários disparos. Um tiro acertou a cabeça de sapinho. Os demais não foram atingidos.
Os executores Carlos Eduardo e Guilherme foram localizados por policiais militares horas depois e conduzidos à delegacia, onde foram presos, enquadrados no Artigo 121 do Código Penal, inciso quarto – homicídio à traição, de emboscada, ou mediante dissimilação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido. A arma do crime não foi localizada.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!