Homem é indiciado pela Polícia Civil por onda de furtos ocorridos em Arandu - sudoestepaulista

Homem é indiciado pela Polícia Civil por onda de furtos ocorridos em Arandu

Segundo a DIG, entre os objetos furtados pelo homem estão ferramentas para construção civil, telefone celular, CD player, caixa de som, cabos elétricos, botijão de gás e até uma máquina de tatuagem.

A Polícia Civil informou nesta sexta-feira, dia 22, que vai indiciar um homem de 32 anos por seis furtos ocorridos em Arandu no último semestre de 2020. Para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG de Avaré), responsável pela identificação do acusado, não há dúvida de que ele é o autor de todos esses crimes.


Os policiais civis conseguiram chegar no nome do infrator, que é morador de Arandu, durante a apuração de um boletim de ocorrência registrado em agosto por uma de suas vítimas. Por meio do trabalho de inteligência e investigação convencional desenvolvidos nesse caso, foram solucionados todos os demais.


Segundo a DIG, entre os objetos furtados pelo homem estão ferramentas para construção civil, telefone celular, CD player, caixa de som, cabos elétricos, botijão de gás e até uma máquina de tatuagem. Para sustentar o vício em drogas, principalmente o crack, o investigado vendeu ou trocou a maior parte dos objetos subtraídos.


Ainda de acordo com a investigação, o suspeito tinha preferência por entrar em locais não habitados, como canteiro de obras por exemplo, de onde levava objetos com certa facilidade. Mas também invadiu residências e até um estabelecimento comercial.


A DIG constatou que ele possui extensa ficha de antecedentes criminais por delitos cometidos contra o patrimônio, e que também já esteve preso por essa razão.


O caso agora segue para prosseguimento na Delegacia de Polícia de Arandu, que deve tentar identificar os receptadores dos bens furtados. Depois de concluído, o inquérito policial será encaminhado ao Ministério Público e à Justiça. Até o momento o suspeito permanece em liberdade.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *