Mulher foi presa acusada de tentativa de homicídio, em Capão Bonito, após quaser esfaquear o pirulito do marido

Homem escapa de ter seu “pirulito” esfaqueado pela esposa

Caso registrado como violência doméstica, ocorreu em Capão Bonito. Mulher foi presa.
Mulher foi presa acusada de tentativa de homicídio, em Capão Bonito, após quaser esfaquear o pirulito do marido

Homem escapa de ter seu “pirulito” esfaqueado pela esposa

Caso registrado como violência doméstica, ocorreu em Capão Bonito. Mulher foi presa.
Homem escapa de ter seu “pirulito” esfaqueado pela esposa - sudoestepaulistaHomem escapa de ter seu “pirulito” esfaqueado pela esposa - sudoestepaulistaHomem escapa de ter seu “pirulito” esfaqueado pela esposa - sudoestepaulistaHomem escapa de ter seu “pirulito” esfaqueado pela esposa - sudoestepaulistaHomem escapa de ter seu “pirulito” esfaqueado pela esposa - sudoestepaulistaHomem escapa de ter seu “pirulito” esfaqueado pela esposa - sudoestepaulistaHomem escapa de ter seu “pirulito” esfaqueado pela esposa - sudoestepaulistaHomem escapa de ter seu “pirulito” esfaqueado pela esposa - sudoestepaulistaHomem escapa de ter seu “pirulito” esfaqueado pela esposa - sudoestepaulistaHomem escapa de ter seu “pirulito” esfaqueado pela esposa - sudoestepaulistaHomem escapa de ter seu “pirulito” esfaqueado pela esposa - sudoestepaulistaHomem escapa de ter seu “pirulito” esfaqueado pela esposa - sudoestepaulista

.

Se na absoluta maioria dos casos de violência doméstica, a vítima é a mulher, em Capão Bonito, ocorreu o contrário. As autoridades não relataram a motivação, no entanto, o 54º BPM/I, disse que o homem foi socorrido com um corte na virilha, denotando onde sua companheira de fato, queria acertar.


Ainda em acordo com as informações fornecidas pela corporação, na quinta-feira (30), Policiais Militares, do 54º Batalhão de Polícia Militar do Interior, foram acionados para atendimento de ocorrência de violência doméstica entre casal.


Na residência, a equipe encontrou um homem, de 35 anos, com um corte próximo a virilha, caído ao solo e inconsciente.


Chama a atenção pelo local do ferimento, muito próximo ao “pirulito” do cidadão, denotando que a mulher tinha alvo definido. Apesar da gravidade, o marido teve sorte.


Os primeiros socorros foram prestados pelos policiais que utilizaram um torniquete improvisado para conter o sangramento.


Em seguida, com a chegada do Corpo de Bombeiros, a vítima levada até o hospital, onde permaneceu internada em estado grave.


A esposa do esfaqueado, uma mulher de 49 anos, foi presa e encaminhada ao Plantão Policial, de onde foi recolhida e colocada a disposição do poder judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *