Homem esfaqueia, espanca mulher e a deixa em casa agonizando sem socorro
Familiares conseguiram levar a vítima o Pronto Socorro; Rim foi perfurado e mulher toda machucada passa por cirurgia.
Mais um ato de extrema covardia foi registrado em Avaré, desta vez, no Bairro Vera Cruz. De acordo com o Boletim de Ocorrências que o Portal do Sudoeste Paulista teve acesso, J.O, de 35 anos, foi esfaqueada no abdômen pelo seu companheiro G.H.C.S., de 28 anos, e como não bastasse ainda foi espancada.
De acordo com o Boletim policial, quando a PM tomou ciência dos fatos, a mulher já havia sido socorrida por familiares. O que chama a atenção é o fato de que a mulher foi esfaqueada na madrugada do dia 20, segunda-feira, mas só foi levada para atendimento médico na noite do dia seguinte, terça-feira 21.
A vítima relata que conversava com um conhecido quando seu companheiro apareceu de surpresa e com uma faca em mãos a atacou, atingindo seu abdômen. Mesmo ferida ela ainda levou vários chutes e socos pelo corpo.
Após a agressão G.H.C.S., agarrando a mulher pelo cabelo a levou a até sua casa onde a deixou em agonia. Para dar mais ar de crueldade, o homem ainda não contente com seus atos, ainda cortou o cabelo da mulher.
No final da tarde do outro dia, terça-feira, 21, a filha da vítima foi visita-la e a encontrou em estado deplorável. Após convencer o GHCS a libertá-la, a filha conseguiu levar sua mãe até o Pronto Socorro, onde recebeu os devidos cuidados médicos.
Com dores e hematomas por todo o corpo, foi sorte a mulher não ter morrido, pois teve seu rim perfurado pela facada. Ela passa por uma cirurgia na Santa Casa de Misericórdia de Avaré.
Já o covarde GHCS, sem profissão e morador na Vila Martins III, foi localizado e preso pela DIG. A seccional de Polícia Civil disse que o canalha passou por audiência de custódia, onde o sensato juiz converteu o flagrante em prisão preventiva.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!