Homem invade alojamento, furta colegas de serviço, mas esquece seus documentos no local - sudoestepaulista

Homem invade alojamento, furta colegas de serviço, mas esquece seus documentos no local

Larápio que teve a ajuda de um comparsa, também invadiu e furtou uma residência, em Paranapanema.

No início da tarde dessa segunda-feira, 10, policiais militares de Paranapanema, foram informados de que, na noite do último sábado, um alojamento de trabalhadores, foi invadido por larápios que furtaram de objetos pessoas a equipamentos de trabalho.


Em uníssono com as informações fornecidas pelo 53º BPM/I, do local foram levadas coisas de baixo e alto valor, como furadeira elétrica, serra mármore, tablet, celular, máquina de cartão, máquina de solda, secador de cabelo e até faca de cozinha.


As vítimas disseram aos policiais que o possível autor, havia deixado no alojamento uma carteira com os documentos pessoais, identificado como um homem que havia trabalhado alguns dias junto com as vítimas. Foi mencionada a suspeita que o “colega de trabalho” tenha tido a participação de um outro indivíduo.


Afim de resolver o crime, a Polícia Militar realizou diligências pelo município até localizar um dos apontados pelo crime. Aos policiais o “trabalhador” confessou a autoria e indicou onde estavam escondidos os objetos furtados.


O homem de 21 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia local. A ocorrência era apresentada quando as vítimas chegaram no DP com o segundo larápio, esse de 25 anos, o dono dos documentos deixados no local do crime.


Na mochila que carregava estavam diversos objetos que, segundo ele confessou, havia acabado de furtar de uma residência próxima ao campo de futebol da cidade.


O mais novo lesado pelo ladrão também esteve no Plantão Policial, onde relatou que o larápio arrombou uma janela para invadir sua casa, de onde extraiu a mochila de cor azul, bem como todos os objetos que se encontravam dentro dela.


Após o caso ser registrado pelas autoridades policiais, os objetos foram restituídos aos seus proprietários. Os autores responderão futuramente perante a justiça, pela prática de furto.

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *