Homem invade chácara em Taguaí e acaba morto a tiros pelo proprietário - sudoestepaulista

Homem invade chácara em Taguaí e acaba morto a tiros pelo proprietário

Dono da propriedade disse aos policiais que homem anunciou assalto, mencionando estar armado.

.

Um produtor rural do município de Taguaí, recebeu na tarde desta segunda-feira, 20, de Carnaval, uma “visita” mais que indigesta. Segundo informações colhidas pela reportagem do Portal do Sudoeste Paulista a chegada inesperada resultou e morte.


Era por volta das 15hs, quando o proprietário de uma chácara, foi surpreendido por um suposto larápio, que mencionando estar armado teria anunciado o assalto. As informações são preliminares.


O aposentado, esse sim possuía arma de fogo, necessária para a segurança pessoal e da propriedade, até porque Taguaí não conta com patrulha rural, sacou sua arma e atirou no suspeito, provocando sua morte.


Sem saber ao certo se o homem estava de fato armado ou não, o aposentado sacou sua arma e atirou contra o invasor que acabou morto. Porém, a suposta arma do criminoso, não foi encontrada.


No momento em que essa pauta era fechada, as 17:30hs, a Polícia Militar de Taguaí estava no local dos fatos, preservado a cena do crime, à espera da chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

ADS

Meines

Modelar Box

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *