Homem invade propriedade em Taquarituba, leva tiro e perde movimento das pernas
Invasor que já cumpriu pena por estupro, foi levado à Santa Casa de Avaré onde foi operado.
Relatou o proprietário, um empresário regional, que estava tratando de peixes, num açude de sua chácara quando foi surpreendido por um homem, com um facão em mãos. Por ser no período da noite, sem a luz do sol, a situação de teve ter sido assustadora.
Mesmo sendo aconselhado a deixar o local, o estranho teria avançado em direção ao empresário. Eles entraram em luta corporal, rolando pelo chão, momento em que o taquaritubense, de 52 anos, conseguiu sacar uma arma que portava, vindo a disparar contra o invasor.
O caso ocorreu no último dia 30 de dezembro, por volta das 19:20hs, numa chácara localizada nos arredores da cidade de Taquarituba e chegou ao conhecimento da redação, no início da noite desta terça-feira, 4.
Disse o dono da chácara invadida que, enquanto rolavam no chão, o invasor tentava esfaqueá-lo e quando notou que estava armado, tentou pegar a arma. Os dois lutavam no chão, momento que a arma teria disparado.
Conforme descrito no Boletim de Ocorrência, o empresário colocou o invasor desacordado, em sua caminhonete e o conduziu até o Pronto Socorro da cidade. Em seguida se apresentou à Delegacia de Polícia, onde deu sua versão dos fatos e foi liberado.
Segundo a Polícia Militar verificou junto aos médicos que atenderam o baleado, que o homem levou o tiro nas costas, com o projétil tendo ficado alojado no peito. A princípio o homem perdeu os movimentos das pernas.
Estável, mas em estado grave, o homem foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Avaré, onde foi operado.
Tanto a pistola Taurus, calibre .38 e o facão com mais de 40 centímetros, foram apreendidos. A Polícia Civil investiga o caso.
O homem baleado, O.F.C.,de 45 anos, tem em sua ficha criminal, condenação em dois processos, um por estupro tentado e outro por estupro consumado, Artigo 213, do Código Penal.
Deveriam ouvir a versão do meu cliente pra ver se foi isso mesmo….
O empresario é rico não é…
Meu cliente… Preto e pobre…. E agora já que levou um tiro pelas costas paraplégico…
É um trabalhador…
Certamente não ficará impune…
Inclusive tais informações…