Homem leva descarga elétrica e fica preso a 15 metros de altura - sudoestepaulista

Homem leva descarga elétrica e fica preso a 15 metros de altura

Bombeiros de Avaré recorreram a técnicas avançadas de salvamento para socorrer funcionário de empresa de produção de açúcar e etanol.

.

Um funcionário de uma usina de produção de açúcar e etanol, instalada no município de Avaré, ao realizar manutenção em um equipamento instalado cerca de 15 metros de altura, acabou sofrendo um acidente de trabalho ao receber uma descarga elétrica.


Com o colaborador machucado e sem condições para descer de onde estava, praticamente no teto de um galpão, a empresa pediu ajuda.


De acordo com a corporação, a Estação do Corpo de Bombeiros de Avaré foi acionada por volta das 12:40hs, desta quarta-feira, 13.


A descarga elétrica teria ocorrido quando o funcionário encostou em um cabo energizado, causando ferimentos em seu ombro esquerdo. Impossibilitado de descer de tamanha altura, o homem acabou preso no local.


Para conseguir retirar a vítima, que estava sem parte dos movimentos do corpo, a equipe do Bombeiros precisou utilizar de técnicas de salvamento em altura.


Devidamente acondicionado em uma maca especial, os socorristas desceram o homem da vertiginosa altura e conseguinte o conduziram até o Pronto Socorro de Avaré, onde ficou sob os devidos cuidados médicos.


A redação do Portal do Sudoeste Paulista não conseguiu apurar que tipo de serviço o homem estava realizando, contudo, a relatados de que a fiação estava exposta, facilitando o acidente.

Homem leva descarga elétrica e fica preso a 15 metros de altura - sudoestepaulistaApós ser eletrocutado homem acabou detido a 15 metros de altura
Homem leva descarga elétrica e fica preso a 15 metros de altura - sudoestepaulistaBombeiros de Avaré utilizam técnicas de salvamento em altura para socorrer homem eletrocutado
Homem leva descarga elétrica e fica preso a 15 metros de altura - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

ADS

HOMEBASE

Meines

Modelar Box

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *