Homem que agrediu moradora de rua com pauladas e pontapés é preso em Avaré - sudoestepaulista

Homem que agrediu moradora de rua com pauladas e pontapés é preso em Avaré

Agressor companheiro da vítima e também moradora de rua foi detido pela DDM.

.

Um homem de 31 anos foi preso na última quinta-feira, 23, em Avaré, por policiais da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) local, sob a acusação de ter agredido fisicamente sua ex-companheira. Ambos eram moradores de rua e estavam na cidade com a intenção de permanecer por algum tempo.


Segundo a Polícia, a vítima foi agredida em Avaré há 20 dias. Após uma discussão havida por ciúmes, o autor se apoderou de um pedaço de madeira com prego na ponta e desferiu golpes na mulher, além de atingi-la com socos e pontapés, deixando-a com diversos hematomas pelo corpo.


Ainda de acordo com a Polícia, após o fato, a vítima foi acolhida na Casa de Passagem, mas com medo do agressor, em princípio, não denunciou o convivente.


Depois decidiu deixar a instituição e ir para a casa da genitora, no município de Óleo, onde foi ouvida sobre os fatos na Delegacia local.


O ex-companheiro permaneceu em Avaré e o seu paradeiro foi descoberto pela DDM após trabalho de investigação, envolvendo depoimento de testemunhas, conversas com a vítima e troca de informações.


Depois, foi solicitada a prisão do mesmo e a Justiça expediu o mandado.


O preso está à disposição da Justiça. A vítima está sendo atendida pelo Centro de Referência de Assistência Social do município de Óleo.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

ADS

Meines

Modelar Box

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *