Homem solitário se tranca dentro de casa e ateia fogo
Abandonado por esposa e familiares pedreiro “está largado na vida, vive desiludido”, disse um vizinho.
Um homem solitário e com sérios problemas psiquiátricos, certamente durante um surto psicótico, ateou fogo na própria casa, com ele dentro, por volta do meio dia, desse sábado, 13, em Cerqueira César. Com poucos móveis na casa, as chamas tiveram dificuldade em se alastrar, por sorte.
Em acordo com as informações colhidas pela reportagem do Portal do Sudoeste Paulista, o homem de 45 anos, se trancou dentro da casa, com portas e janelas fechadas, antes de iniciar o fogo. Vizinhos notaram as chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros de Avaré.
Quando da chegada dos Bombeiros, os próprios vizinhos haviam arrombado uma porta da casa, socorrido a vítima e iniciado os trabalhos de contenção do incêndio que dominava o imóvel localizado no Bairro Manoel Fernandes.
De acordo com o Corpo de Bombeiros havia poucos móveis na casa, o que certamente corroborou para que o fogo não se alastrasse rapidamente, contudo, pouca coisa sobrou.
O homem foi socorrido e levado pelo SAMU até a Santa Casa da cidade, onde permanece sob os cuidados médicos. Ele não se feriu pelo fogo, mas seu estado mental é muito preocupante e requer acompanhamento especializado.
Segundo a vizinhança a vítima é deveras problemática o que levou a viver em completa solidão. Pedreiro de profissão, o homem após ser abandonado por mulher e familiares, vive só, “ele está largado na vida, vive desiludido”, disse um vizinho.
Vizinhos arrombaram a porta e conseguiram salvar o homem do incêndio
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!