Homem tenta furtar mercado, ação dá errada e mesmo detido por 3 homens consegue fugir - sudoestepaulista

Homem tenta furtar mercado, ação dá errada e mesmo detido por 3 homens consegue fugir

Parte dos fatos foi gravado por popular, postados na internet e depois removido. Segundo informações colhidas pelo Portal, a Polícia Militar de Avaré procura pelo larápio.

.

Uma tentativa de furto a um mercado em Avaré, por volta de meio dia desse domingo, 13, resultou num fiasco para o larápio, uma briga na rua e um vídeo na internet que rapidamente viralizou e depois foi apagado, não sem antes a reportagem do Portal ter acesso ao material e capturar alguns frames, mas infelizmente quando fomos copiar, o vídeo não estava mais disponível.


Segundo informações colhidas pelo Portal, o homem não conseguiu efetuar o furto e na fuga, acabou perseguido e detido por integrantes da equipe do mercado. Pelo vídeo foi possível ver a imagem do estabelecimento, localizado no Bairro Braz II e, dois homens detendo o larápio que estava caído no chão.


Em seguida chegou um outro homem com um pedaço de corda. Foi possível notar o homem caído gemendo e os três homens que seriam do mercado, em cima dele na tentativa de imobilizá-lo com a corda.


O vídeo foi postado pouco de depois do meio dia em uma “feira do rolo” e apagado cerca de 1 hora depois. A redação entrou em contato com a Polícia Militar que infelizmente, disseram que não poderiam passar informações.


Tenaz na busca pela notícia, a redação conseguiu contato com uma fonte. Segundo ela, a Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, mas quando chegou ao local, o larápio havia conseguido escapar e fugir. Ainda segundo a confiável fonte, nesse momento a PM faz buscar para localizar o larápio.

Homem tenta furtar mercado, ação dá errada e mesmo detido por 3 homens consegue fugir - sudoestepaulistaFrames acima foram extraídos do vídeo antes dele ser excluído das redes sociais

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *