Homem vai pegar bola que caiu na água e desaparece na Represa Jurumirim - sudoestepaulista

Homem vai pegar bola que caiu na água e desaparece na Represa Jurumirim

Vítima passava final de semana em casa de veraneio no Riviera de Santa Cristina.

.

Um homem está desaparecido depois de afundar nas águas da represa Jurumirim, no final do dia desse sábado, 27. De acordo com o Bombeiros de Avaré, a Estação foi acionada já por volta das 19hs.


Mergulhadores da Estação de Avaré e Bombeiros de Itaí foram até o local, mas como já era de noite, as buscas ficaram para o início do dia de domingo.


Vale ressaltar que mergulhos de salvamentos são proibidos sem a luz do dia.


Ainda conforme os bombeiros, o homem de 33 anos, havia alugado uma casa de veraneio no Residencial Riviera de Santa Cristina XIII, município de Paranapanema, onde passava o final de semana com familiares e amigos.

 

A vítima e amigos estavam brincando as margens da represa quando uma bola teria sido chutada e caído na água. Ele se prontificou em buscar e pegar a bola, mas ao retornar, teria se desesperado, afundou e não foi mais visto.


Tudo isso ocorreu já no crepúsculo do dia, tornando o fatídico em um cenário de horror para seus amigos e familiares que assistiram a tudo se poderem fazer nada.


A vítima estava acompanhada de sua mãe, esposa, irmão, familiares e amigos.

Homem vai pegar bola que caiu na água e desaparece na Represa Jurumirim - sudoestepaulistaMergulhador da Estação do Bombeiros de Avaré durante treinamento na bela e perigosa represa Jurumirim

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *