Homens embriagam e estupram adolescente de 14 anos - sudoestepaulista

Homens embriagam e estupram adolescente de 14 anos

Indivíduos foram presos em flagrante pela GCM de Itararé.

A Guarda Civil Municipal de Itararé realizou, na terça-feira (19) a prisão em flagrante de dois homens pelo crime de estupro.

Conforme a ocorrência apresentada pelos agentes Sérgio, Iung e Paes, com o apoio dos GCMs Milton e Marcelo, a Corporação se deslocou até a lateral de uma fábrica após a denúncia de que dois jovens estariam embriagando e abusando de uma menor.

Dois indivíduos foram autuados. Um deles, com idade de 23 anos, estuprando uma adolescente de 14, que estava nua e desacordada. O outro jovem, de 21, estava sentado ao lado. No local, ainda foi encontrada uma garrafa de vodka e vestígios de um cigarro aparentado ser de maconha.

O Conselho Tutelar foi acionado e a adolescente levada ao hospital, onde, após recobrar a consciência, declarou que havia sido forçada pelos homens a ingerir bebida alcoólica.

Os indivíduos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde o Delegado de plantão lavrou o auto de prisão em flagrante pelo crime de estupro.

Homens embriagam e estupram adolescente de 14 anos - sudoestepaulistaA Corporação se deslocou até a lateral de uma fábrica após a denúncia de que dois jovens estariam embriagando e abusando de uma menor

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *