Um dos cachorros utilizados na caça ilegal, foi fotografado por um popular ainda dentro do carro

Homens estavam indo praticar caça quando bateram Uno em vicinal de Taguaí

Eberton Oliveira morreu no local do acidente. No carro, cachorros e uma espingarda cartucheira de calibre 32.
Um dos cachorros utilizados na caça ilegal, foi fotografado por um popular ainda dentro do carro

Homens estavam indo praticar caça quando bateram Uno em vicinal de Taguaí

Eberton Oliveira morreu no local do acidente. No carro, cachorros e uma espingarda cartucheira de calibre 32.
Homens estavam indo praticar caça quando bateram Uno em vicinal de Taguaí - sudoestepaulistaHomens estavam indo praticar caça quando bateram Uno em vicinal de Taguaí - sudoestepaulistaHomens estavam indo praticar caça quando bateram Uno em vicinal de Taguaí - sudoestepaulistaHomens estavam indo praticar caça quando bateram Uno em vicinal de Taguaí - sudoestepaulistaHomens estavam indo praticar caça quando bateram Uno em vicinal de Taguaí - sudoestepaulistaHomens estavam indo praticar caça quando bateram Uno em vicinal de Taguaí - sudoestepaulistaHomens estavam indo praticar caça quando bateram Uno em vicinal de Taguaí - sudoestepaulistaHomens estavam indo praticar caça quando bateram Uno em vicinal de Taguaí - sudoestepaulistaHomens estavam indo praticar caça quando bateram Uno em vicinal de Taguaí - sudoestepaulistaHomens estavam indo praticar caça quando bateram Uno em vicinal de Taguaí - sudoestepaulistaHomens estavam indo praticar caça quando bateram Uno em vicinal de Taguaí - sudoestepaulistaHomens estavam indo praticar caça quando bateram Uno em vicinal de Taguaí - sudoestepaulistaHomens estavam indo praticar caça quando bateram Uno em vicinal de Taguaí - sudoestepaulistaHomens estavam indo praticar caça quando bateram Uno em vicinal de Taguaí - sudoestepaulistaHomens estavam indo praticar caça quando bateram Uno em vicinal de Taguaí - sudoestepaulistaHomens estavam indo praticar caça quando bateram Uno em vicinal de Taguaí - sudoestepaulistaHomens estavam indo praticar caça quando bateram Uno em vicinal de Taguaí - sudoestepaulistaHomens estavam indo praticar caça quando bateram Uno em vicinal de Taguaí - sudoestepaulista

O motorista do Uno, Daverson M.T., 32 anos, que bateu em um caminhão, na Vicinal Antonio Soldera, em Taguaí, é conhecido por ser caçador e provavelmente estava com o amigo que morreu, Eberton Oliveira dos Santos, 34 anos, indo praticar o crime.

 

No carro, além do amigo que morreu, cachorros e uma espingarda com vários cartuchos. Um deles deflagrado. Lembrando que a caça de animais silvestres é crime no Brasil.

 

A redação do Portal do Sudoeste Paulista teve acesso ao Boletim de Ocorrência que registrou o caso.

 

Descreve o documento policial que a esposa do motorista retirou a espingarda de dentro do carro assim que chegou no local. Segundo ela, receosa, escondeu a arma que estava dentro de uma sacola, junto de 14 cartuchos de munição (um deles deflagrado) calibre 32, debaixo de pés de café.

 

A esposa confirmou que ouviu uma conversa entre os amigos, combinado de caçar.

 

Tanto a esposa quanto o caçador, negam a posse da espingarda, mas como estava no veículo do casal, a policia não acreditou na versão apresentada e a prisão do homem foi decretada por posse ilegal de armamento. Ele também irá responder por homicídio culposo.

 

Como está hospitalizado, policiais militares escoltam o caçador enquanto estiver sendo cuidado na Santa Casa de Avaré.

 

Mediante tantos fatores, é factível que Daverson e seu amigo estavam indo matar animais em alguma mata nas redondezas do Bairro da China, em Taguaí, quando colidiram violentamente contra a lateral de um caminhão que, ao sair de uma fazenda, cruzava a pista.

 

De acordo a Polícia Judiciária, o trágico fatídico ocorreu as 10h43, desse sábado, 30, na Vicinal Antônio Soldera, no km 04.

 

A redação do Portal do Sudoeste Paulista apurou que os cachorros que estavam no carro, foram recolhidos por um proprietário rural, morador das proximidades.

 

Homens estavam indo praticar caça quando bateram Uno em vicinal de Taguaí - sudoestepaulista

Homens estavam indo praticar a caça ilegal quando seus planos foram interrompidos pelo destino

Homens estavam indo praticar caça quando bateram Uno em vicinal de Taguaí - sudoestepaulista

Entre as ferragens do Uno, um cachorro ficou ao lado do homem sem vida, em acidente na SP-249 – Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *