Homens são acusados de drogar, ameaçar e importunar meninas durante festa em condomínio - sudoestepaulista

Homens são acusados de drogar, ameaçar e importunar meninas durante festa em condomínio

Na casa, localizada no empreendimento as margens da represa, PM apreendeu uma pistola e maconha,

Na madrugada desta segunda-feira, 14, por volta das 03h, em um empreendimento de alto padrão, no município de Arandu, dois homens foram detidos suspeitos de tentar abusar sexualmente de garotas, menores de idade. Uma delas de apenas 13 anos, a outra teria gritado e vizinhos teriam chamado a polícia.

 

Segundo informações policiais, as garotas contaram que estavam com os suspeitos, um de 37 e outro de 22 anos, em uma festa no condomínio localizado às margens da represa Jurumirim, onde teriam sido entorpecidas com maconha e bebidas alcoólicas e importunadas.

 

Na residência de um deles e local da “festa” os policiais encontraram uma pistola calibre .380, carregada, 45 munições intactas do mesmo calibre, uma espingarda de pressão e 20,7 gramas de maconha. R$ 1 mil em espécie, também foram apreendidos.

 

Como as vítimas são menores, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso, já os transgressores foram conduzidos para o Plantão Policial e ficaram à disposição da Justiça.

Homens são acusados de drogar, ameaçar e importunar meninas durante festa em condomínio - sudoestepaulistaEm Arandu, armas e maconha foram apreendidos com acusado de tentativa de estupro

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *