.
Uma história chocante e revelada com exclusividade aos leitores do Portal do Sudoeste Paulista.
De acordo com informações apuradas e conferidas pela equipe de reportagem, uma idosa, portadora de Alzheimer, Parkinson, com uma cirurgia recente de fêmur e sem nenhuma condição de se comunicar verbalmente, foi atacada e comida por um cachorro.
O caso aconteceu na noite desse domingo, 7, na cidade de Botucatu. Segundo informações fidedignas o cachorro comeu quase todo o braço da idosa.
Sem poder pedir ajuda, a mulher de 75 anos, agonizou até que o cachorro, por ventura tenha se cansado e fugiu.
No momento do ataque, uma neta estava fora e um outro neto estava dormindo. No mais, não se sabe até o momento, se na casa morava mais pessoas.
O Corpo de Bombeiros confirmou à reportagem do Portal que realizou o resgate da vítima que foi levada para atendimento médico após receber os primeiros socorros.
A redação falou com o delegado Seccional de Botucatu, Doutor Mauro, o qual revelou que até então, a Polícia Civil não havia sido comunicada sobre os fatos.
No 12º BPM/I, a reportagem foi informada que o sinistro ocorreu no Bairro Coahb 1. Na residência haviam seis cães, segundo os familiares todos dóceis, mas, precisamente o cão que poderia ter provocado o ataque, seria um cão de médio porte, raça qual não iremos revelar.
Uma outra versão diz que seria um cachorro de grande que teria escapado do quintal de um vizinho. Infelizmente, nesta segunda-feira, 8, pela manhã, a idosa não resistiu aos graves ferimentos e faleceu.