Idosa acende vela para Nossa Senhora e quase põe fogo na casa - sudoestepaulista

Idosa acende vela para Nossa Senhora e quase põe fogo na casa

Taquarituba conta com uma Brigada de Urgência que conteve o fogo, até a chegada do Corpo de Bombeiros.

.

Pela passagem das festividades religiosas, nessa quarta-feira, 12, em que os cristãos brasileiros comemoram o Dia da Padroeira, o Dia de Nossa Senhora Aparecida, uma idosa com o coração cheio de fé, acabou por se descuidar da razão e por pouco não perdeu sua preciosa casa para um incêndio.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, a Estação de Itaí foi acionada as 13:31hs, para atender a ocorrência de incêndio em andamento, numa residência localizada no Bairro Jardim Dona Amélia, em Taquarituba.


Na chegada da equipe no local, o incêndio já havia sido extinto por populares e uma brigada de incêndio do município, composta pelos taquaritubenses Ricardo, Leonardo e Pedro, restando aos bombeiros apenas o rescaldo e estabilização do ambiente, certamente muito tenso naquele momento.


Segundo o proprietário do imóvel, o senhor Lauro Tonon, sua esposa havia deixado uma vela acesa no quarto, junto a uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, mas a vela caiu e iniciou o fogo que só foi notado quando a fumaça tomou conta do imóvel.


O casal de idosos pediu socorro aos vizinhos que imediatamente agiram tanto no combate ao incêndio, como também acionando a Brigada do Município e o Corpo de Bombeiros. A ação imediata foi muito importante, note nas imagens que o forro da casa é de madeira e se as chamas o atingisse, é palpável afirmar que os danos seriam bem mais ceveros.


Graças a bem sucedida intervenção dos populares e a proatividade do município por ter uma brigada de emergência, o incêndio ficou restrito somente a um cômodo da casa. Para garantir a segurança, os moradores foram orientados a deixarem o local.

Idosa acende vela para Nossa Senhora e quase põe fogo na casa - sudoestepaulistaAté a chegada do Corpo de Bombeiros, populares agiram e não deixaram o fogo atingir o forro de madeira da casa
Idosa acende vela para Nossa Senhora e quase põe fogo na casa - sudoestepaulistaMunicípio conta com uma Brigada de Urgência que ajudou a combater o incêndio
Idosa acende vela para Nossa Senhora e quase põe fogo na casa - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

Modelar Box

ADS

BELLA PIZZA

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *